Swiss lança novo interior nos 777-300ER

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 StumbleUpon 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

No inicio de 2016 a Swiss vai introduzir em sua frota nove 777-300ER novos e neles vai instalar um novo interior, que na minha opinião, ficou sensacional!

Os novos 777300-ER (Extended Range) irão substituir Airbus A340 que hoje estão na frota da companhia e voarão para São Paulo (sem data definida ainda, mas será um dos primeiros destinos utilizados). Terão capacidade para 340 passageiros em três classes de serviço. 8 na Primeira Classe, 62 na Classe Executiva e 270 na Econômica.

A Primeira classe irá se transformar em uma suite privativa com um monitor de 32 polegadas, que por enquanto é o maior de qualquer aeronave e irá incluir também persianas elétricas e um armário individual.

Novas Suites da Primeira Classe da Swiss

Novas Suites da Primeira Classe da Swiss

Já os assentos da Classe Executiva serão lie-flat com mais de dois metros de comprimento e terão um cinto de segurança de três pontas, que eu também nunca vi em nenhum outro assento.

Nova Classe Executiva da Swiss

Nova Classe Executiva da Swiss

Novo assento lie-flat da Swiss

Novo assento lie-flat da Swiss

As novidades vêm também na Econômica, onde os assentos serão mais finos e mais confortáveis, oferecendo também uma tela de touchscreen para operação do sistema de entretenimento.

Nova Classe Econômica da Swiss

Nova Classe Econômica da Swiss

Para complementar, todos os novos 777-300ER terão acesso à internet via banda larga wifi.

A Swiss é membro do Miles & More em conjunto com a Lufthansa e tem uma calculadora de milhas muito bacana que pode ser utilizada aqui. Nele você poderá ver, para cada classe, quantas milhas são necessárias para voar no trecho que você quer.

Basta agora aguardar a data de lançamento do voo para São Paulo!

Gostou no novo interior? Quais foram as suas impressões iniciais? Com que você gostaria e voar nesta primeira classe? 

CURTA, COMPARTILHE E ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

PARA RECEBER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Você pode gostar...