Smiles e Royal Caribbean assinam acordo para resgates em Cruzeiros

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 StumbleUpon 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Smiles e Royal Caribbean assinam acordo inovador para resgate de cabines em Cruzeiros com milhas.

O Smiles acaba de fechar parceria com a Royal Caribbean para oferecer aos seus clientes a opção de resgate de cabines para os cruzeiros da companhia utilizando milhas. Pelo acordo, o cliente poderá pagar parte de sua viagem em milhas e desfrutar das opções de cruzeiros nacionais e internacionais disponibilizados pela companhia.

Para comprar as cabines basta fazer login no site www.smiles.com.br, clicar em Shopping Smiles e em seguida em Viagens. Ao acessar a loja da Royal Caribbean, o cliente visualizará as características das cabines disponíveis em cada navio e o valor do pacote para o resgate (milhas + valor em dinheiro).  A parte em milhas será debitada pelo Smiles e a parte em dinheiro será cobrada diretamente pela Royal Caribbean.

“O Smiles inova mais uma vez ao ser o primeiro programa no Brasil a oferecer o resgate de cruzeiros com milhas. A parceria exclusiva com a Royal Caribbean reforça nosso foco em proporcionar experiências de viagem cada vez mais completas aos nossos clientes, que já utilizam suas milhas para a emissão de passagens aéreas para mais de 160 países e para o pagamento de diárias de hotéis, aluguel de automóveis e passeios”, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles.

“A inovação faz parte do DNA da Royal Caribbean, que também tem como foco a experiência de nossos hóspedes, oferecendo serviços e atrações excepcionais não só durante seu cruzeiro, mas também antes e depois do embarque. Essa parceria com o Smiles vem oferecer ainda mais opções criativas e exclusivas de compra de viagens com a família para os vários destinos do mundo onde operamos”, afirma Ricardo Amaral, Vice-Presidente Regional para América Latina e Diretor Geral Brasil.

Fonte: Smiles

Viaje de Milhas: Como sempre, é ótimo ter alternativas para o resgate, mas resta saber qual será a tabela de resgate, que até o momento não está disponível. Já solicitei esta informação ao Smiles e tão logo tenha a resposta, atualizarei o post.

Alguma vez você imaginou trocar suas milhas por um cruzeiro? É algo que interessa tanto quanto passagens aéreas?

CURTA, COMPARTILHE E ASSINE JÁ A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

PARA FICAR POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Você pode gostar...