Multiplus e TAM fazem promoção de 40% no resgate de pontos

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 StumbleUpon 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 1 Flares ×

A Multiplus e o programa TAM Fidelidade anunciam a campanha “Resgate Premiado”, que oferecerá pontos extras* para os participantes que efetuarem resgates de bilhetes domésticos até o dia 22 de junho de 2015.

TAM Resgate Premiado

TAM Resgate Premiado – Faixas de bonificação

O benefício, disponível para todas as categorias do programa, é válido para voos operados pela TAM Linhas Aéreas entre os dias 8 de junho e 31 de julho. Resgatando de 20.000 a 49.999 pontos o participante receberá 10% dos pontos resgatados em pontos extras. Já os participantes que resgatarem de 50.000 a 79.999 pontos, receberão 20% dos pontos resgatados. Por fim, os resgates acima de 80.000 vão render 40% dos pontos resgatados.

Para participar da promoção e garantir a bonificação, é necessário acessar o site http://promo.pontosmultiplus.com.br/resgatepremiado e aceitar o regulamento. A opção pela participação deve ser feita antes do resgate do bilhete.

Viaje de Milhas: Como sempre, não deixe de ler atentamente o regulamento da promoção!

*Promoção válida para emissões realizadas entre 08/06/2015 e 22/06/2015, em voos operados pela TAM, para bilhetes 957, em trechos nacionais voados de 08/06/2015 a 31/07/2015. A Promoção não está disponível para resgate do Produto “Pontos + Dinheiro”. Ofertas válidas para as categorias Black, Vermelho Plus, Vermelho, Azul e Branco do programa TAM Fidelidade. Sujeito à disponibilidade de assentos no período da promoção. O bônus de pontos será creditado até 15/09/2015, estando condicionado à confirmação de emissão e realização do voo durante o período promocional, bem como ao aceite da promoção. Bônus não elegível para upgrade de categoria. Para a validade do crédito de pontos bônus, é imprescindível que o participante aceite o Regulamento da Promoção, disponível no link mencionado, durante o período da Promoção e antes da aquisição do voo. Resgates entre 20.000 e 49.999 pontos receberão 10% de bônus. Resgates entre 50.000 e 79.999 pontos receberão 20% de bônus. Resgates acima de 80.000 pontos receberão 40% de bônus. Para mais detalhes acesse o http://promo.pontosmultiplus.com.br/resgatepremiado. Caso o participante não efetue o aceite ao regulamento não será elegível à promoção.

Viaje de Milhas: Por via das dúvidas, mesmo que você não tenha certeza se vai ou não fazer algum resgate neste período, faça agora a sua inscrição na promoção para não acabar esquecendo e consequentemente, perdendo o bônus.

TAM Resgate Premiado

TAM Resgate Premiado – Confirmação do Cadastro

ATUALIZAÇÃO: 08/06/15 – 17:40

O Viaje de Milhas fez duas perguntas à Assessoria de Imprensa da TAM que esclarecem algumas dúvidas sobre a promoção e que podem esclarecer aos leitores:

  1. Viaje de Milhas: A promoção irá computar o total de resgates feitos no período para um determinado CPF para computar a faixa de bônus?

TAM: Sim. Independentemente do número de resgates que o cliente efetuar, desde que sejam realizados no período de 08 a 22/06 para voar de 08/06 a 31/07. Caso o cliente aceite o regulamento no site http://promo.pontosmultiplus.com.br/resgatepremiado, todos os resgates serão computados para que ele receba os pontos extras. É importante ressaltar que o mínimo de pontos resgatados é de 20 mil. Porém, a pontuação a ser recebida de volta só será válida mediante o voo. Se o cliente não voar, não acumula.

  1. Viaje de Milhas: Os resgates de uma conta em benefício de um outro passageiro também contam ou exclusivamente para as emissões em nome do titular da conta?

TAM: Os resgates efetuados no período de 08 a 22/06, e mediante a aceitação do regulamento, também contam. É importante que o cliente realize o voo no período de 08/06 a 31/07 para receber a pontuação de volta. Se ele não voar, não acumula.

CURTA, COMPARTILHE E ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

PARA RECEBER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Você pode gostar...

  • drmar

    Dia 16/09 e nada de bonus de 40%…. A assessoria de imprensa podia explicar o porque a promoção não foi honrada… (e eu fiz o cadastro, emissão e voo dentro dos períodos estipulados no regulamento….) O viaje de milhas podia contatar novamente a assessoria de imprensa para verificar o problema…. (não sou o único com esse problema, na verdade não vi ninguém que ganhou o bônus….)