Avianca e Bradesco fazem parceria no Programa Amigo

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 StumbleUpon 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Os programas de fidelidade da Avianca (Programa Amigo) e da Bradesco Cartões unem-se em uma promoção exclusiva aos associados Prime para transferência de pontos até 31 de dezembro: os clientes Prime do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco que transferirem a partir de 20 mil pontos para o Programa Amigo receberão upgrade para a Categoria Ouro. Já os que transferirem mais de 40 mil pontos, além do upgrade para a Categoria Ouro, receberão o dobro da pontuação, que poderá ser trocada por passagens aéreas da Avianca.

Para participar, os associados do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco devem solicitar a transferência pelo site do Programa: https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/transferencia/milhas/amigo

A bonificação será creditada na conta do Programa Amigo em até 7 dias úteis e os pontos são válidos por dois anos. Associados do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco devem estar previamente inscritos no Programa Amigo e informar o número do cadastro no momento do resgate.

O cadastro pode ser realizado no site www.programaamigo.com.br

Fonte: Avianca

Minha opinião:

Para mim promoções que dão o dobro de milhas são sempre uma boa oportunidade. Neste caso em especial, é importante destacar que o Programa Amigo da Avianca Brasil irá se juntar ao LifeMiles da Avianca Internacional já no primeiro semestre de 2015 e isto irá trazer uma otima oportunidade de utilização das milhas em voos internacionais na América Latina, America do Norte e Caribe. Além disto, o status Gold (que normalmente exige 40.000 milhas voadasou 45 trechos no ano calendário!) irá oferecer algumas ótimas vantagens, como 100% de bônus no acumulo de milhas voadas, acesso aos lounges VIP, prioridade no check-in, prioridade no embarque, bagagem adicional, etc.

Portanto, se puder, não perca esta oportunidade! 

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Você pode gostar...